Eu tenho aquela certeza de que os desejos com mais força de concretização (há quem lhe chame orações) são aqueles que vêm das pessoas desprovidas de qualquer interesse pessoal no assunto. Aquelas pessoas que só querem é ver os outros bem.
Dou comigo a formular desejos para melhorar, recompor e assegurar a vida dos outros. Pensamentos sentidos e projectados com força para que a sua realização seja breve.
Por motivos óbvios vou omitir os nomes:
Que A tenha a criança no tempo certo, numa horinha pequenina, e que a menina venha com toda a saúde que se pode desejar.
Que B tenha o seu menino cheio de saúde, e que saia ao pai - uma pessoa exemplar!
Que C encontre a força para saber que é uma pessoa cheia de capacidades que eu admiro em todos os aspectos, e que certos sacrifícios em termos de investimento de tempo e dedicação compensam no futuro, mesmo que nos pareçam demasiado difíceis de suportar no momento. Mais tarde, nós próprios, orgulhar-nos-emos de termos sido tão capazes!
Que D encontre a paz de espírito e tenha hoje feito umas comprinhas para animar. Fiquei destroçada por vê-la naquele estado, mas estou a fazer força para que depois do dia de hoje, os céus lhe reservem uma prenda boa, um bom acontecimento, para compensar.
Que E e F encontrem um emprego em breve, que os realize e compense justamente em termos monetários.
Que G aprenda com o passado.
Que H viva no presente.
Decerto, todos encontramos um pouco de nós em cada um destes desejos...
E fazer força não dói nada!
1 comentário:
OBRIGADA!
Enviar um comentário