Moi, myself and André somos, finalmente, proprietários de uma casa!
Para quem quer saber que tipo de casa é, onde fica, quantas assoalhadas tem, se tem boas áreas, boas vistas terá de marcar um encontro connosco, porque nós só fazemos visitas guiadas ao vivo!
Mas fica aqui um cheirinho do tapete da entrada.
Saibam que mesmo com a casa vazia, quem estiver disposto a visitar-nos será sempre benvindo!
Como tenho de dedicar-me à pintura de paredes, em breve deixarei aqui as cores. Isto promete!!
6 comentários:
Bem vinda ao clube dos eternos devedores!!!! Juros UP UP UP!!
Bjs
Se notarem uma marca no meu pescoço, já sabem que é da corda!
Heheheh!!
Parabéns renovados pela aquisição imobiliária!
A curiosidade é muita em conhecer essa paleta de cores para me inteirar das novas tendências cromáticas em matéria de revestimento das paredes interiores das casas... Fico a aguardar!
Como te disse no mail, agora é ver-te num corropio entre as lojas da tribo e do gato preto, só para dar dois exemplos...
O dispendio pecuniário individual e egoísta nas pequenas coisas do universo girlie (roupa, acessórios e afins...), ficam por aqui. Daqui pra frente é tudo pra casa nova e ainda bem! A partilha é sempre muito mais doce! ;)
Beijinhos e votos de muitas felicidades!
O último parágrafo é mesmo ao jeito de "conversa de gajas"! Valha-nos Deus...
Fiz aqui uma pausa no trabalho para dar uma espreitada no teu blog que há já uns tempos que nao era actualizado e, para surpresa minha, tive logo que ler nao sei quantas entradas novas...
Esta pareceu-me a mais apropriada para deixar um comentário, que se resume ao seguinte:
Muitos parabéns pela casa nova, da próxima vez que estiver aí no nosso rectângulo à beira mar plantado quero fazer uma visita. Isso será ou em Setembro se o meu boss me deixar, ou só no Natal, caso nao tenha a autorizacao dele para ir mais cedo...
Beijos e boas compras para a casa!
P.S: a fruteira ofereco eu... :)
OI João!
Ainda bem que eu tenho o hábito de ir vendo os posts antigos, porque senão nunca mais dava com o teu.
Já devias saber que eu sou uma cochichadora de primeira apanha e, como tal, o ritmo dos cochichos não podia ser menos do que alucinante.
Seja quando for, eu e o André ficaremos muito felizes de receber a tua visita e a da Wal. Até ofereço um jantar mas tem de ser à japonesa, porque o único sítio que tenho para me sentar é dentro do armário do quarto. Dá pouco jeito eu sei, mas por enquanto é o que há!
Bem, já sabes também, que à falta de local mais carismático para a passagem de ano, a nossa casa é uma porta sempre aberta e convidativa, como demonstram bem as joaninhas do meu tapete de entrada.
Fico à espera de novidades sobre a vossa chegada!
Beijinhos e obrigada por tudo.
P.S. - Eu vou publicar as novidades de decoração da casa. Fica atento! ;)
Enviar um comentário