Estou à espera.
Não estou colocada, nem deslocada, o que me faz ficar stressada e irritada.
Ainda ontem andei a desbaratinar em todos os sentidos (metralhadora verbal), pegando em qualquer coisa para reclamar e passando de tema em tema, sem intervalo.
O André, coitado, mal me conseguia perceber. Eu só reclamava de tudo e de todos, de seguida, non stop.
Sem mais ninguém para descarregar, decidi mandar um mail para o Ministério da Educação, a libertar a fúria, do estilo: "ainda estão a pensar publicar as listas esta semana?; "isto é um desrespeito total pelos professores" e "aguardo uma resposta que não seja automática".
Vejo a vida em stand by, com tudo o que isso implica, fazendo planos mais ou menos à semana, e conforme as ganas do ministério na publicitação de listas de colocação.
É aqui que vou estoirar as energias para a ginástica, e nada melhor do que um professor impiedoso, que puxa por nós até sentirmos o cabelo e as pontas das unhas dos pés a doer!!
A aula de flexibilidade da sexta-feira passada foi absolutamente fantástica. Levámos velas e incenso e até fizemos uma pinta na testa, como as indianas. Estávamos realmente esotéricas, prontas para receber as boas energias e as dores musculares consequentes.
O professor estava meio apreensivo, como se vê pela foto, mas assim que percebeu o nosso entusiasmo começou a malhar em nós sem piedade.
A foto em cima é da autoria do Mourinho do Fit, que conseguiu manter a exigência e rigor no trabalho com as alunas, sem descurar a composição da fotografia. Isto é que é coordenação estética!
Numa aula de flexibilidade como esta, a única coisa que não esticámos foi o cabelo. Até a pinta da Cláudia se esticou um bocadinho. Não há nada como levar o exercício ao extremo! ;)
Chegámos ao final recompensadas, e cheias de energia para enfrentar mais uma semana de ansiedade!!
É preciso muito exercício para não sentir dores, sempre que o ministério da educação nos estica a paciência...
2 comentários:
Já li. Vocês estão fantásticas, mas essa segunda foto... É muita qualidade junta!! :)
O que o nosso Mourinho ainda não sabe é que as suas alunas, fantásticas, frescas e fofas (tal como o pão de forma – INTEGRAL – Bimbo) deram continuidade a esta aula de flexibilidade com forte inspiração oriental.
Com efeito, porque levamos o exercício físico muito a sério, passámos três horas da tarde da última 6ªf executando um "footing" num espaço comercial aqui das redondezas. Muito duro o sentar e levar na cadeira da "crêperie", o sobe e desce nas escadas rolantes e o dobra e desdobra das peças de roupa da nova colecção Outuno/Inverno.
O ambiente oriental manteve-se, claro… em cada perfume com essência de sândalo que experimentámos e em cada velinha que cheirámos.
Só nos esquecemos de aromatizar o crepe com uns salpicos de fina canela em pó…
Como alguém disse: não há nada mais sexy do que duas mulheres que se passeiam desengonçadas por um "shopping"! ;p
P.S.: a carinha do Diogo diz tudo… temor e preocupação!
Enviar um comentário