Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro de mil novecentos e setenta e oito, pelas dezanove e trinta, nasceu a menina Sofia.
Vinte e oito anos depois, estou na mesma.
Mais uns quilos (mais bem distribuídos do que na foto!), mais umas rugas, mais 3 cabelos brancos, mais coisa, menos coisa.
O Sol está na mesma posição do dia em que nasci, e para mim, em termos astrológicos, e mesmo emocionais, hoje é um novo começo.
Tenho andado para o deprimido, em reavaliação de directivas. Umas lagrimitas e umas birrinhas depois, cheguei à conclusão de que vou dar ouvidos ao António Variações, na voz dos Humanos:
Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar
(...)
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Hoje posso mudar, posso nascer, posso começar tudo de novo, começar tudo diferente. Nem que esse começo seja apenas ver as coisas de outro modo.
Estarei a precisar de óculos?
É natural, é da idade!
:)
5 comentários:
Parabéns!
PS: acho que chega e sobra
PS2: Conversa de gajas!! (Acho que não encaixa aqui, mas já não aguentava mais. Vocês fazem de propósito...)
Tou traumatizado...
Hoje sou pedófilo!
Mas ao menos de uma menina linda... :)
Beijoca grande de parabéns!
André
Devido a uns pequenos problemas de acessibilidade, o meu comentário chega tarde e a más horas! Peço desculpa. (As tecnologias da informação e da comunicação falham sempre na pior altura! Até irrita!)
Sorte que tive o privilégio de te ver hoje (ontem!)... Parabéns, mais uma vez!!
Se há 28 anos atrás os astros estavam em comunhão, era porque auspiciavam o nascimento do ser maravilhoso que em que te tornaste!
Alguém de tão extraordinário que, entre outras grandes proezas, se submete, no dia do seu aniversário, a que lhe esvaziem parcialmente as veias e lhe dêem um soco no estômago!... ;P
Beijinhos
Dizem que é de pequenino que se torce o pepino...
Depois de rolar no berço e de meter à boca os brinquedos preferidos - exercícios que constam no plano de treino de qualquer bébé - nada como terminar a sessão "desportiva" com uns lombarzitos. É o que prova a foto!
As bochechas redondas em destaque atestam também o consumo de Cerelac: o energizer booster de que qualquer atleta precisa!
Segunda ronda de beijinhos.
pois bem..armada em bebé!...digo-t apenas k r'é um privilégio ter uma amiga assim..a anónima do costume! bjokas
Enviar um comentário