27 fevereiro 2009

Aaaaahhhhhhhh!!!

Que porra!

Estão a ver porque desejo sempre muita saúde às pessoas? Soa a desejo de velha, mas para mim é um bem essencial.

Estou constipada, com expectoração até ao último dos meus alvéolos pulmonares, tosse incontrolável e esta voz que parece vinda de uma cabeça enfiada num garrafão.

Já fui ao médico, já. Fui lá duas vezes, porque passei a 1ª semana a tomar uma treta que não me fez nada. E como eu sou bem mandada, e sei que se o homem é médico ele lá sabe, tomei tudo até ao fim, para lhe poder esfregar isso na cara.

Duas semanas de desemprego que mais cheirava a férias, e toma lá com esta enfermidade que me pôs no sofá embrulhada na manta a beber chazinhos e a fazer inalações. Que raios!
Tenho o telefone avariado e ontem o meu computador esteve a formatar. Estive completamente desligada do mundo e percebi o quanto isso me fazia falta.

Hoje estou melhor, ao fim de quase duas semanas!
A minha disposição está insuportável, até para mim.
Olho lá para fora e vejo um dia bonito, mas a mim só me apetece gritar de... saturação!!!
Aguenta mais umas horas, mais um dia, e tudo se irá resolver.

Do mal o menos: ainda não estou colocada e não tenho de fingir que não estou doente. Nem sei o que seria se eu estivesse assim e tivesse de dar aulas. O melhor mesmo é picar o ponto nas doenças em tempo de férias (em tempo de aulas pico o ponto aos fins de semana!), para depois recomeçar fresquinha.

Que neura...

Sem comentários: